CONHEÇA NOSSO TRABALHO


Nossa missão é encantar e divertir seus convidados, especialmente as crianças – motivo maior de nosso trabalho, oferecendo com qualidade muita música e animação!

Atendemos festas infantis particulares, empresas e escolas. Contamos com uma equipe de músicos profissionais, equipamentos de som, iluminação para banda e de monitores motivados que farão seu evento inesquecível! 

O repertório é variado e infantil, que inclui Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, Cantigas de Roda, Patati Patatá, Galinha Pintadinha e muito mais!

As crianças e os adultos se divertem na dança da cadeira, trenzinho, estátua, pula corda, bola maluca, corrida com valão e outras mais... com músicas ao vivo, brindes e muita alegria!

Acrescente mais música, alegria e descontração em sua festa!



                    MPB AO VIVO

Os músicos da Banda Super Fantástico oferecem, também, o melhor da MPB para o seu evento, oferecendo aos seus convidados a boa música brasileira.

Baião, Rock Anos 80, Samba, clássicos e novidades da música brasileira como Roupa Nova, Jovem Guarda, Gilberto Gil, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Caetano Veloso, Milton Nascimento, Elis Regina, Djavan, Marisa Monte, Pixinguinha, Tom Jobim, Maria Rita, Ana Carolina, Rita Lee, Beto Guedes, Paralamas do Sucesso e outros mais...

Atendemos festas particulares - aniversários, bodas, casamentos e empresas.